Família Guerra

GUERRA

Vicenzo Guerra casou-se três vezes, sendo a primeira delas com Eugênia Liduína, filha de Pietro Aita e Anna Copetti. Foi o fundador da localidade denominada “POMPÉIA”, próxima a Silveira Martins. Dedicando-se à indústria oleira, construiu a igreja que lá se encontra, a qual tem a forma octognal.

 

Anúncios

216 comentários em “Família Guerra

  1. maravilhoso ter um site sobre a nossa origem . obrigada
    daniele guerra de curitiba -pr

  2. Que bom, encontra um saite da familia Guerra. Sera que meu nome vem desta familia? como e que eu fico sabendo.

  3. GUERRA:

    Do germânico werra (discórdia, peleja) e o sobrenome é uma clara referência à guerra, com variadas motivações, como de recordar um guerreiro medieval por ser bravo, intrépido, destemido nas batalhas. Também como bons vaticínios e exortação, atribuído ao filho com os votos de que vença a guerra, “a batalha da vida”.

    Ref. histórica:

    O sobrenome Guerra está espalhado por toda a Espanha e não está claro se todos que levam este sobrenome, descendem de uma mesma raíz genealógica. Segundo o autor don Juan Francisco de Hita, alguns Guerra descendem do rei Don Sancho VI “El Bravo”, de Castilla, cuja filha Violante Sánchez foi avó de Pedro Fernández de Castro, soldado valoroso, pelo que foi chamado “Pedro de la Guerra”, originando-se assim a família deste sobrenome.
    A família Guerra da província de Santander, teve sua origem no Concelho de Ibio, comarca de Cabuérniga, onde um escudeiro da casa de Veja fundou o solar, do qual descendem uma linhagem de sobrenome Guerra. Este solar aparece como o mais antigo deste sobrenome e dele descendem uma larga lista de cavaleiros, alguns dos quais passaram para Canárias e a uma destas famílias pertenceu Juan Guerra y Hérnández que passou a Santiago de Cuba, onde se casou com Bárbara de Paz y Girón em 1775.

    Outros ramos da família asturiana dos Guerra, se estabeleceram em León, Castilla, Aragón, Galícia e em Portugal. Segundo alguns autores, a família Guerra de Portugal descendem de Don Pedro I (1320-1367), rei de Portugal e de D. Inez de Castro, e tomou por sobrenome a alcunha do pai da mesma senhora, D.Pedro Fernández de Castro, o da “Guerra”.

    Achei em um site de sobrenomes,gostaria de compartilhar com todos os “Guerras”,ainda mais porque tenho tbm o sobrenome “Guerreiro”por parte de casado.
    Eu amo os meus sobrenomes !!! /

    atenciosamente

    Geovanna Guerra Guerreiro.

  4. Nós que temos este sobre nome, podemos trocar contatos sobre os nomes de nossos antepassados, para ver se descobrimos algo em comum.

    Marcelo Guerra
    mãe => Maria de Lourdes Guerra
    Avó Josefa Calchi Guerra

  5. gostei muito de saber que existe um site que fale sobre a familia Guerra gostaria de obter mais informações sobre nossa familia

  6. Que bom saber da origem de nossa familia.

    Rafael Guerra
    Pai: Leonilo Gonçalves Guerra
    Avó: Josefa Gonçalves Guerra

  7. Ola tudo bem? eu gostaria de saber qual a oringem do meu sobrenome.sou pernambucano e sempre quis saber a origem do meu sobre nome.visto que em meu estado existem varias pessoas com o sobre nome guerra,ha possibilidade de todos serem parentes? qual o nosso brasão.

  8. Gostei de ver o site.
    Meus avos são portugueses e a origem de nossa familia e de lá.
    Adorei saber que o sobrenome tem origens em outras regiões.
    Abraços a todos.

  9. gostei de ter achado este saite, sou paulista. meu pai se chamava Joao Aparecido Guerra, minha mae se chama Nair soares guerra. meus avos paternos se chamavam , José Guerra e malvina guerra nao dei todo sobrenome de minha avó, pelo que dei ele era espanhol e ela italiana.pois convivi muito pouco com eles.

  10. Nossa! Muito interessante mesmo o site! Meu tio, Martinho Guerra (falecido em 2003) fez pesquisa sobre a família e a tia tem tudo guardado. É realmente fantástico. E tem uma foto, original, do bisavô Vincenzo e da bisavó Anna!

  11. Olá,estou tentando encontrar a minha origem pois era meu avô que tinha o sobrenome Guerra e ninguem da nossa familia sabe a verdadeira origem dele,o que a gente sabe é que ele veio de algum lugar do mundo fugido da segunda guerra mundial e mais nada,mais é bom ver que tem outras pessoas procurando sua origem tambem.O nome do meu avô era Joaquim Ferreira Guerra e seu irmão se chamava Fabio Ferreira Guerra a unica coisa que eu descobrir e que o nome tem origem portugues ou seja são de origem de portugal,se puder me ajudem.

  12. Na descoberta sobre meu 2º sobrenome GUERRA,
    desentente do meu avô materno JOÃO GUERRA DA SILVA.
    nascido em MINAS GERAIS,atualmente no estado de Cuiabá no estado de Mato-Grosso, resindido no interio na pequena cidade de IPIRANGA DO NORTE perto SORRISO.

  13. meu nome e Nelson Guerra, nome de meu pai e Arthur Guerra, de meu avo Fernandes Guerra, originario da espanha gostaria de saber sobre brasão e se possivel alguma considencia com outros nomes.

  14. Gostaria de saber mais sobre nossa familia se possível . agradeço a atenção

  15. minha mae sempre conta que samos parentes dos “guerra” pro lado de Caratinga -MG
    e sempre quis saber e cultivar mais sobre esse sobrenome.se alguem for dessa regiao e quere
    me ajudar me adc no okut-leilianepatricia@yahoo.com

  16. Bom dia,eu Valentim Angelo Guerra,filho de jose Guerra e neto de Angelo Guerra e esposa Emilia Cavasoti Guerra que morou em Serra Negra SP e Pedreiras,de aonde eu sei que veio minha familias,mas não sei a origem da Italia que vierão meus descendentes.
    Eu moro em Ribeirão Preto SP.
    Ainda chegarei lá,abraços a todos.

  17. MEU PAI QUE ASSINA GUERRA EU MORO EM GOIAS , EU NÃO CONHESSO NENHUM PARENTE DO MEU PAI, GOSTARIA DE CONHESSER ,SEGUNDO MEU PAI OS FAMILIARES DELE MORA EM MINAS MAS EU NÃO SEI. O NOME DELE E ADENOR GOMES GUERRA SE ALGUEM CONHESSE ME RESPONDA POR FAVOR. MEU PAI JA FALECEU TEM OITO ANOS.

  18. Moro no Rio, e também sou Guerra, tenho muita curiosidade em conhecer meus ancestrais, meu pai é Rosenilson Guerra da Silva, filho de José Guerra a Silva, ambos de Recife.

  19. Sou morador da Bahia e tenho o sobrenome guerra, gostei muito da sua pesquisa. Observo que esta família é muito grande.

  20. Eu queria saber se alguém sabe da origem dos Guerras aqui no Brasil.Fiquei sabendo uma história de que seriam dois irmãos, que imigraram para o Sul do País e com algum tempo um deles veio pro Nordeste.Alguém saberia se essa história é verdadeiea? Grata 🙂

  21. fiquei sabendo através de um amigo sobre o site e gostaria de saber se tem alguém em BH?
    para fazermos uma confraternização.

  22. Rafel B. Guerra

    Pai:Avelino Dos Santos Guerra filho
    Avô:Avelino Dos Santos Guerra

    fico muito feliz por achar pessoas do mesmo sobrenome,e saber um pouco mais sobre nossa origem,é muito bom saber suas raízes,meu vô sempre me contou varias historias,mais nada tao concreto….

  23. a família Guerra da qual com muito orgulho faço parte, é uma só, originaria de Portugal, temos Berço e Origem renomada, é uma família, repito, única, uma só descendencia. Os Guerra, são uma só família.

  24. Ai Geovanna, gostei. Também sempre tive curiosidade em saber qual o origem do sobrenome GUERRA.

    Meu pai se chama Alcides Santos Guerra, nascido no estado da Bahia. Deixou a Bahia ainda jovem(18 anos), hoje com 77 reside no interior do estado de S. Paulo.

    Me chamo Paulo Pereira Guerra – e-mail: war.pp@hotmail.com.

  25. Como eu ja postei antes e uma honra ter o sobrenome Guerra.
    Sou da Cidade de Curimatá-PI
    Meu Pai: Gersonê Pereira Guerra
    Meu avô Paterno: Luiz Pereira Guerra

  26. Breno Guerra
    Pai:Sergio Guerra
    Avô:Antonio Guerra
    Bisavô:Bartolomeu Guerra

  27. Olá,
    meu avô paterno se chamava ANTONIO FERREIRA GUERRA e migrou para o Paraná vindo da Vila Senhora da Gloria, região de Curvelo/MG, ENTRE 1930/40, faleceu há mais de 50 anos. Se alquém tiver alguma infromação eu agradeceria
    Neyla.

  28. Eu:Emillie Guerra
    Pai:Junio Guerra
    Avô:João Guerra
    Bisavô:Num sei quem é
    Me ajude a achar meu Bisavô

  29. Eu me chamo Waldir Guerra, minha familia é tradicional da região do Ceará, depois fomos pro norte, sou filho de Francisco Guerra, e maria José Guerra, minha avó Luiza Batista Guerra, Meu avo Raimundo Alves Guerra.
    Gostaria de saber mais sobre a nossa origem.

  30. oi pessoal,meus bisavóseram CONSTANTINO GUERRA e THEREZINHA BIANCHI , MEUS AVÓS COMO BISAVÓS ERAM DE COSENZA ITALIA

  31. Sou da família Guerra de Pernambuco, Mais precisamente São Caetano, Pedro de Lima Guerra e Tereza Pontes de Lima guerra. Os Filhos deste casal residem em Feira de Santana, Bahia, havendo inclusive casamento entre primos, gerando o sobrenome Guerra e Guerra.

  32. A verdadeira origem da família Guerra é da Espanha, mais precisamente na região da Galícia e outra parte nas Ilhas Canárias, daí uns vieram ao Brasil mas precisamente nos estados do Rio, São Paulo, Minas, BAhia e Pernambuco e tem outros fora do Brasil e da Espanha que foram a Portugal. O que eu sei é isto, meu bisavô que me falou Agostinho Guerra Fontes.

  33. oi sou jaislande ferreira guerra minha familia e di bom conselho pe i meu avo e minha vo foran morar na cidade de mata grande alagoas meu pai luis ferreira guerra avo jose ferreira guerra vo maria rosa da conçeiçãõ

  34. É muito interessante encontrar um site que fala do meu apelido, o orgulhoso Guerra.
    Há aqui algum Guerra de Torres Vedras? eheh
    Em breve, dia 28 de Abril, vai haver um almoço da família Guerra, pelo menos fui convidado para tal e sei da presença de outras famílias.

    Onde anda o nosso brasão?

    Hugo R. Guerra

  35. Olá meu nome é weverton Ruiz, mais seria Weverton de Oliveira Guerra se o cartorario não tivesse errado o nome do meu avô. Parazer ver possiveis parentes. Valew gente abraço

  36. também fui convidada para o almoço da família guerra, poderei conhecer outros Guerras como eu!

  37. Meu nome é Célio Teles Guerra,originário da Espanha,gosto muito de meu nome e a minha guerra é pela PAZ no mundo!

  38. Desculpem parentes,sou de Goiania(GO),mim visitem quando puderem,que deus nos protejam a todos.

  39. olá, meu nome é waldecy; gostei muito deste site, e queria relatar sobre minha familia por parte de pai meu pai se chamava waldecy souza guerra nascido em olinda Pe. filho de leônidas guerra e maria (josé) souza guerra, não tive o prazer de conhecer meus parentes guerras pois nasci e moro no rio de janeiro, quem tiver alguma informação pode me enviar por e-mail ( wal.guerra81@gmail.com ). um abraço à todos GUERRAS independente de serem meus parentes!

  40. Tambem sou Guerra mas não sei se sou desta familia.
    Mãe: Marcia Guerra
    avó: Maria Laide Guerra
    Avô: Alberto guerra

  41. sou suzana araujo guerra meu pai se chama waldecyr de souza guerra meus avós paterno são de recife meu avo se chama leonidas ñ sei se ele esta vivo pois ñ o conheci .minha mãe se chama maria magaly de araujo guerra gostaria muito de conhecer minha familia guerra. meu email é suzanamur@hotmail.com

  42. Oi pessoal sou Cleonildo Firmino GUERRA, filho de Cleodon Firmino Guerra, Neto de Pedro Firmino Guerra. Só sei que tenho mais parentes, irmãos do meu avó em João Pessoa-PB e Rio Grande do Norte, além de uns primos e tios em São Paulo, não imaginava essa origem não… Mais a quase 2 anos faço parte da briosa polícia militar e tenho orgulho de dizer que meu nome de guerra é GUERRA!!!

  43. kra eu sou guerra meus bisavos vierao da italia e se estabelecerao no rs a unica pessoa que tinha alguns registros era minha mae que nao e guerra segundo meu pai quando o vo dele veiop dfa italia desenbarcou em santos bem no auge da gripe espanhola os que nao morerrao se perderao por esse brasil afora e tudo que sei sobre esse povo batalhador esse povo nao trabalha por dinheiro + sim pq gosta um abraço

  44. Sou da familia Guerra,minha bisa veio da Ilha das Canárias já grávida de meu avô José Guerra Martins e se estabeleceram em Campos dos Goytacases RJ. Meu pai era José Sebastião de Vasconcellos Guerra. Tenho como obter mais alguns dados revendo certidões, o que farei brevemente, na expectativa de encontrar familiares.

  45. Meu bisavô se chama Antonio Gonçalves Guerra , eu sou da regiaõ de Goiás , e eu sei que os pais dele se chamam José Guerra e Sebastiana(…) o que eu sei , é que essa Sebastiana tinha os olhos azuis , e dizem que a familia por parte dele , tem a pele branquissíma , olhos azuis , e cabelo extremamente liso !!!Assim é a descrição que a minha vó me passa , porém ela diz que não sabe se eles tem descendencia de outro país , provavelente não ; mas eu andei pesquisando o outro sobrenome dele e por coincidencia tambem é originário da Espanha , …. ás vezes eu penso que pode ter algo a ver !! O que vcs acham???

  46. Minha biza nasceu na alemanha, ela disse que eles vieram pra ca por causa da guerra , e meu sobrenome e guerra mais e alemao

  47. Olá, Me chamo Luiz Carlos guerra minha família da parte materna todos tem o sobrenome guerra são da cidade de Carutapera MA, São Luis, Belem Pa se mistura por todo Brasil e até na Filândia

  48. Muito bom saber sobre nosso sobrenome, realmente a família guerra está em peso no Brasil e no mundo também

  49. Poxa!!!Adorei ter feito essa pesquisa sobre a orígem da famlia Guerra,vou fazer pesquisa mais aprofundadas e descobrir mais coisas.

  50. Tenho o Brasão de nossa família e toda sua história. Quem tiver interesse me passe o e-mail que enviarei com muito prazer!
    Atenciosamente, José Guerra

  51. Guerra Netto

    Tudo bem ai? Saudade de vocês…

    Manda história e brasão FamíliaGuerra.

    Beijos

    Madrinha

  52. eu tambem tenho orgulho de assinar GUERRA e gostaria muito de saber mais sobre meus parentes,pois segundo os familiares mais velhos ,os GUERRAS,sao uma unica familia,grande;SIM,mas unica ….O nome do meu pai , ja falecido,e Abdoral ferreira GUERRA avos paternos EliasCarneiroGuerra..

  53. Lutero Honorio Guerra Corrêa de Oliveira. Nasci em Recife – Pernambuco- Meus avós maternos: Cícero Gomes Pereira Guerra e Francisca Gomes Pereira Guerra, naturais de Recife. Estou no Estado de São Paulo desde 1960

  54. Caro Washinton Guerra, meu nome é Onesio Guerra, filho de Onesio Guerra e neto de Ernestina Guerra, também sou de Curimatá no Piaui. Uma cidade onde a família guerra é muito grande e de boa tradição.

  55. oi meu nome e jarbas minha mae e lurdes guerra meu avo armandio guerra meu avo e originario de colorado rs mais segundo ele ja falecido o meu bisavo veio da italia ….

  56. Maria do Socorro Guerra . Tenho conhecimento que só existe uma Família Guerra é verdade mesmo?!

  57. aqui na paraiba tambem tem GUERRA sou muito feliz por participa dessa familia meu nome rivanio guerra.minha mãe rita da gloria guerra.meu vô joão de neiva guerra.todos naturais de são mamede.

  58. ola, sou MARGARIDA GUERRA nascida na frança, sou de origem PORTUGUESA
    Estou a procura da minha família que mora no BRASIL precisamente no MATO GROSSO, meu tio ALBERTO GUERRA irmão do meu avô teve 11 filhos que vivem no BRASIL.
    Aqui no PORTUGAL meu avô chamave-se JOSE ANTONIO GUERRA. Meu pai chame-se ORLANDO FIGUEIREDO GUERRA e seu irmão JOSE GUERRA. moram a VILA NOVA DE GAIA (PORTO PORTUGAL)

    Obrigada por sua ajuda.

  59. Boa noite a todos os Guerras Também, estou investigando mas sobre minha família e quem puder ajudar e tiver infirmações sobre os Guerras em santos SP fico grato, Meu nome é Flavio Guerra Gonçalves Junior, filho de Flavio Guerra Gonçalves, neto de Modesto Guerra e Bisneto de João Guerra, cidadão filho de espanhol porem nascido no Brasil que ficou conhecido em santos pela sua frota de carroças de Burros que faziam grande parte do transporte do café ao porto no inicio do seculo passado, foi homenageado com o nome de uma rua om santos onde sua presença era constante pois ali haviam cocheiras onde os animais permaneciam alojados para alimentação e manutenção da frota,
    bom o que sei é que descendem de uma cidade da Espanha chamada Santander, os que vieram para Santos na época eram dois irmãos casados um foi para o Rio de Janeiro e outro ficou por aqui. pois bem o fato é que o sangue é forte pois até hoje criamos cavalos e fabricamos nossas próprias charretes aqui na cidade, e ainda temos os músicos na família.
    Caso alguém se interesse em falar algo que possa ajudar passarei por aqui para ver,,, obrigado…

  60. Fico muito feliz em saber,que,tem um site da nossa família que fala a origem da mesma! Tenho origem portuguesa(Boaventura),e voce saber que se tem outra origem é bom!

  61. Como podem ver acima, este blog tem recebido inúmeros recados de pessoas com o sobrenome GUERRA. Sou o encarregado do BLOG dos Aita de Val de Buia e como tal tenho dito a todos GUERRA que me procuram que apenas poderão trocar correspondência e se aproximarem com maior facilidade, se criarem um blog específico, o qual não tem custos, assim como tem um site.
    Agora recebo um longo post de alguém com tal sobrenome o qual deixo de publicar por demasiado extenso. Em resumo, diz o autor ( harlleyjr2010@yahoo.com.br ): …” os Guerra são de origem judaica, eis que no tempo da inquisição, os antepassados foram forçados a abandonar suas tradições, para não morrerem pela igreja católica apostólica romana. Assim, foram apelidados de B’nei Anussim ( os filhos forçados ) como outras tantas famílias. Quem desejar maiores informações que faça contato com o endereço acima mencionado.
    Bçs a todos.

  62. Ola minha familia é Guerra.. Meu avô é Paulo Ferreira Guerra Meus Primos sao Joao e antonio guerra….Bacana saber de nossa origem ou se nao tem nada a ver a genealogia!!!

  63. Oi meu avô materno chama-se Edgard da Mota Guerra e tenho orgulho de ter esse sobre nome tão forte! me chamo Juliana Guerra de Araújo…

  64. Olá!!
    Sou Misa Mendes, descendente dos GUERRAS, achei esse site a procura da origem desse sobrenome.
    VCs por acaso já perceberam que a maioria de vcs assim como eu tem parentes originários de Minas Gerais?
    Quem sabe realmente não somos parentes? rsrsrs
    Eu sempre tive curiosidade em conhecer a arvore genealógica de minha avó
    Prezentina Maria Guerra Mendes ,se alguém soube….

  65. Geovanna, seu sobrenome é Guerra Guerreiro e o meu é Guerreiro Guerra….veja só. Legal! Guerra é paterno e Guerreiro materno.

  66. Roseli Guerra Simões Scioli
    EU ERA DE SANTos ,agora estou em são vicente,meu avõ chamava-se José Maria Guerra,gostaria muito conhecer mais familiares.

  67. Gostei muito de saber que existem Guerra em muitas partes do Brasil e na Europa.

  68. OLA BOA TARDE A TODOS SOU DE MINAS E TAMBEM ASSINO SANTOS GUERRA NO SOBRENOME SE ALGUEM QUISER MANTER CONTATO SEI QUE TEMOS PARENTES EM GOIAS, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, VOLTA REDONDA ETC …………..

  69. adorei saber de tudo isso, pq minha mãe é guerra (maria Guerra morcelli filha de
    giacomo guerra e elvira rissato guerra) DESCALVASO SP

    AVISE SE TIVER ALGUMA NOVIDADE

  70. Ola meu nome é Wellington de Souza Guerra, como dizem eu acredito que a origem de nosso sobrenome seja única, e foi crescendo juntamente com a colonização do brasil, fica um pouco difícil mas não impossível de rastrearmos a real origem de nosso sobrenome.
    meu pai se chama Josué Afonso Guerra.

  71. Olha!Até que em fim sou também,já a minha origem não é essa pelomenos o fato de religiosidade é coincidente!!!

  72. Sou também da ilustre família Guerra, nasci em Jaguaretama-Ceará, meu pai, Gilberto Guerra, nasceu em Fortaleza-Ceará, meu avô José Bezerra Guerra, nasceu em Jaguaribara-Ceará. Segundo meus avós, a nossa origem veio da cidade de Iracema-Ceará, que consequentemente vieram de Pernambuco. Gostaria de saber mais detalhes sobre a origem dessa maravilhosa família.

  73. Ola meu nome é Julio Revi, e sou guerra da minha mãe que nasceu na cidade de Iracema Ceará, minha vô se chamava Estefânia de Holanda Guerra. Como relata o primo napoleão,a referencia da nossa origem é a que eu já sabia de dois irmãos que vieram pra o nordeste e um deles foi pra Pernambuco e o outro ficou no Ceará.Tenho grande admiração de fazer parte e levar esse nome da FAMÍLIA GUERRA.
    e-mail. jr.plantas@hotmail.com

  74. Ola, meu nome é Marcelo Guerra! é super legal saber a origem da família guerra, mais ainda saber que são vários com o mesmo nome Marcelo Guerra. (será que eu corro o risco de morrer enganado?)

  75. Também tenho orgulho de ser Guerra,por parte de meu pai ,José Guimarães Guerra ,meu avô paterno era Manoel Laurindo Guerra ,nascido em Alagoas

  76. ELIANE
    Sou bisneta de Luigi e Luigia Guerra. Sei que vieram da localidade de Bevedoro de Campo D’Oro em Pádova na Itália. Se alguém tiver mais a acrescentar serei muito grata!

  77. OLA,SOU JOAO FERREIRA GUERRA JUNIOR,FILHO DE JOAO FERREIRA GUERRA E NETO DE MANOEL GUERRA E AURORA FERREIRA GUERRA.
    MEUS AVOS VIERAM DO SUL DE MINAS GERAIS DAS CIDADES DE BORDA DA MATA,JACUTINGA,OURO FINO E POUSO ALEGRE.. E ASSIM MEU AVO E VARIOS OUTROS FAMILIARES MIGROU PARA REGIAO NORTE DO PARANA NA REGIAO DE LONDRINA NOS ANOS DE 1940 ONDE A MAIORIA DA FAMILIA VIVE ATE HOJE ….PROCURO NOTICIAS DOS FAMILIARES DESSAS REGIAO DO SUL DE MINAS,POIS JA FUI ATE ESSAS CIDADES E NAO CONSEGUI ACHAR INFORMAÇOES.
    PNEUACO-UNAI@HOTMAIL.COM
    MORO HOJE ATUALMENTE EM UNAI-M.G.

  78. Minha vó era baiana de Salvador e veio para Belém douglas maldonado, mande alguma rede social para fazermos contato, nossa familaia tem interesse em conhecer as nossas origens !!

  79. Minha vó era baiana de Salvador e se chamava Georgina Aguirre Guerra. Morou em Belém.
    douglas maldonado, mande alguma rede social para fazermos contato, nossa família tem interesse em conhecer as nossas origens !!

  80. Atenção pessoal com sobrenome GUERRA: para saberem detalhes sobre as origens, façam contato com leandraguerra@hotmail.com. Foi criada uma página no FB sobre este sobrenome: “SOMOS GUERRA”.

  81. meu pai se chama Ruy Barbosa Guerra de Recife – filho de Eurico cavalcanti de menezes guerra e de Noemia Elisa Barbosa Guerra a origem diz que é portuguesa.

  82. Eu tenho curiosidade pra saber se o sobrenome Guerra e de uma origem só?
    Amo meu sobrenome e estou pesquisando sobre ele boa noite vejo aqui muitos parentes rs

  83. Gostaria de saber mais sobre a Família Guerra, sei que meus bisavós vieram de Santo Antônio do Aventureiro MG. Ficaria feliz se descobrisse mais informações.

  84. Oi gente moro em Guarapuava -Pr
    Também assino o sobrenome Guerra, “Francislaine Guerra Pimpão”, mas nunca soube direito quais são as nossas origens, pela tal lista vinda da espanha relacionada aos Judeus Sefarditas, tenho “sangue” judeu da maioria dos sobrenomes de avôs e bisavôs maternos, no caso são “Castro, Pires e Guerra”, segundo consta também a lista não está correta, e nem o tal projeto de lei relacionado a tal lista foi aprovado na espanha. Meu bisavô materno se chamava João Guerra, meu avô materno se chamava Jorge Guerra. Ninguém consegue entender, de onde vieram, nem para onde foram, se tiver alguém que saiba das origens nossas aqui no Pr. se puder entrar em contato comigo meu email está aqui: francislainepimpao@gmail.com

  85. Bom dia! Me chamo Jorge Luis Vicente Guerra, meu pai Protásio Freitas Guerra, meu avo Migue Guerra, meu bisavo Joaquim Guerra ( origem Portuguesa) , meu bisavo se estabaleceu na regiao de São Vicente do Sul, RS.

  86. Tenho interesse em conhecer a origem de minha família, Fatos histórico que produz conhecimento. Se você pode acrescentar informações será de grande ajuda. Fique na paz.

  87. Neyla Fernades Mendes, provavelmente somos parentes,pois os Guerras da região Curvelo e Serro em Minas Gerais, são parentes!!!!!!!!!!!!oficinadeestudos2000@yahoo.com.br, belo horizonte,mg.

  88. Que legal achar a história da família guerra aqui meus bisavôs vieram de navio para o brasil

  89. Oi Neimara eu não sei dizer. Tenho pouquíssimas informações sobre os meus antepassados. Mas estou dentro do possível tentando descobrir.

  90. sou vitor hugo guerra de origem italiana.tudo de bom aos guerra

  91. Tambem sempre fui interesado de saber da origem da familia Guerra..
    Meu Pai: José Gomes Guerra
    Meu avó: Martins Gomes Guerra
    Oq eu sei q meu avó nasceu na Bahia e foi para o paraná….hoje eu moro em Cuiabá MT mas sempre quiz saber a origem e brasão desse sobrenome q tenho certeza q muitos anos atras é de uma boa linhagem…

  92. SOMOS GUERRA DO MATO GROSSO DO SUL MEU AVO VEIO DE PERNANBUCO OSMAN DY ANDRADE GUERRA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUM TIO OU IRMAO COM ESTE NOME.

  93. MEU PAI é guerra de APARECIDA DO GLORIA SP.filho de DElCIDES GUERRA,neto de joao guerra e maria natal guerra. DA CIDADE DE DELFINOPOLIS SP.SEU NOME E ARNALD GUERRA.

  94. também amo o sobrenome guerra, meu marido e meus dois filhos assinam Guerra e eu mandei fazer um pingente com o nome guerra pra eu ostentar igual a Carminha da novela… allyne dornellas

  95. Procuro por descendentes da família. Estou montando a árvore genealógica e preciso de toda a ajuda possível para encontrar parentes. Meus trisavós: Bortolo Guerra e Antonia Pivotto Guerra (Itália); Meus bisavós: Antônio Guerra e Maria Toniazzo Guerra (migraram pro Brasil – Silveira Martins/RS); Meus avós: Pedro Guerra e Olinda Santolin Guerra (Jaguari/RS); Meus pais Alzi Antônio Guerra e Ingrid Guerra.
    Desculpe Prof. Luiz Fernando, li seu comentário sobre as postagens sobre os guerras, mas a página do FB é muito vaga. O seu blog tem mais informações. Obrigado!

  96. Rafael Guerra Peres Cespes

    Mãe: Maria Francisca Guerra P. Cespes
    Vó: Maria Helena Guerra

  97. Achei legal este site.
    Avô: Darcy do Carmo Guerra
    Eu vi nos comentarios acima uma pessoa com o Sobrenome igual ao meu porem Telles escrito com um L Apenas.

  98. Muito bom este site.
    Avós : Durval Afonso Guerra
    Leontina Aguiar Guerra

  99. Manoel Donizete Guerra. meu pai Antonio de Oliveira Guerra, da cidade de Itatira no Ceará,ele dizia que o patriarca que gerou os Guerras da Itatira era Inácio Guerra que veio de Pernambuco com mais dois irmãos Estevam Guerra e Valter Guerra, Inácio ficou nesta região, Valter na região de Quixadá e Estevam foi pra região das praias ,que mudou o nome pra Estevam Carneiro . Outra versão ,dois irmãos Inácio Guerra e Fausto Guerra que teria ido pra onde hoje é a cidade de Iracema tbm no Ceará . Então eu peço nossos parentes de Iracema que procure saber se de fato o formador da família Guerra de Iracema se chamava Fausto . Deu pra ver neste site a repetição de nomes, é uma característica dos Guerras, isso mostra que somos mesmo a mesma família, eu tenho orgulho de ser Guerra,um abraço a todos os Guerras.

  100. !!!Olá pessoal sou José Clodoaldo Ferreira, filho de Alzira Ferreira Guerra, natural de Mata Grande, Al. Fiquei muito feliz em encontrar tantos possíveis parentes. Nasci em Mata Grande, no sítio Cajazeiras, na! mesma casa que moraram meus avós: José Ferreira Guerra e Maria Rosa da Conceição. Fui batizado na Igreja matriz de Mata Grande. Moro em São Paulo , moram aqui muitos tios e primos. Que Deus abençõe nossa família!

  101. Minha familia Guerra de Guara, Ituverava e são Joaquim da barra em são Paulo é enorme e nos queríamos o ver o brasão da familia…

  102. sou flavio olimpio guerra moro em chapeco santa catarina meus avos eram do rio guande do sul

  103. Ola família Guerra, não sei muito do meu sobre nome “Guerra” apenas historias contadas pela minha mãe Lucy Mary Guerra dos Santos, que é bom salientar muito fã desse sobre nome.
    Sei que ele nasceu em Goiana PE filha de Grijalva Alves Guerra que foi professora, compositora criadora de pastoris, versos, poemas e outras coisa.
    O tio da minha mãe chamava-se Alvaro Alvim da Anunciação Guerra, compositor do hino de Goiana-PE
    Minha mãe é uma verdadeira enciclopédia da família Guerra em Goiana, vou procurar saber mais com ela.

  104. A história da família Guerra é incrível, somos uma família de brilhantes.

  105. Boa tarde estou procurando informações da minha família também, meu tataravo desembarcou no brasil no dia 01.06.1888 no porto de Santos vindo da italia , no navio fanfulla, meu tataravo se chamava antonio guerra e minha tataravó maria guerra , pais da minha trisavó doralice maria rosa , gostaria de saber qual cidade eles vieram da italia , informações sobre eles , onde estão os outros familiares etc….. Obrigado

    Meu email é lmdigitaludi@hotmail.com
    wats 034 9251 5727

    Obrigado

  106. Aldo guerra
    avo: MARIO GUERRA.
    AVÔ: IGNES SHIAVON GUERRA
    BISAVO:JOAO GUERRA..

  107. Estou me sentindo em casa nesse site. Me chamo Elias Guerra da Silva Junior, sou filho de Elias Guerra da Silva, neto de Antônio Guerra da Silva e Luzia Caldeirine Guerra. Somos de Rio Claro – SP, e atualmente moro no interior do MS. abraços a todos os Guerras !!!

  108. Oiii Guerras haha !! Eu sei um site que dá pra fazer a genealogia de nossas famílias. É muito bom! Entrem lá e com certeza nós vamos conseguir fazer nossa genealogia completa !!! E um site bem fácil e prático que dá pra encontrar muita coisa boa é só fazer o cadastro lá e seguir as informações !! =D
    O Site é esse : https://familysearch.org/
    Boa Sorte para nós !! xD

  109. ola, meu avo e da cidade de Itatim Bahia, Eugenio Guerra, meu pai Lourival Guerra se alguem estiver alguma informacao da por favor
    entre em contato, queria saber de que pais vem esse sobrenome, meu avo ja e falecido e meu pai nao sabe informar de onde e a origem do nome, obrigado!!!

  110. Oi William!
    Também sou Guerra, e a família é originária da Ilha das Canárias na Espanha.
    Eu sempre tive essa informação, passada pelos méis avós, mas vc pode
    pesquisar.
    Maria Cristina Guerra Reis

  111. nos guerra somos conhecidos por nunca desistir de nada…….

  112. Meu nome é Napoleão Pinheiro Guerra, nascido em Jaguaretama, Ceará (antiga Riacho do Sangue), filho de Gilberto Guerra e Maria Elielza Pinheiro Guerra, meus avós paternos são: José Bezerra Guerra e Maria Angélica Bezerra Guerra. Gostaria de saber mais sobre as origens da Família Guerra.

  113. Pai: Valmir Gilberto Guerra
    Avô: Alfredo Guerra
    Bisavô: Jiusepe Guerra

  114. gostaria de saber mais sobre as origens da família GUERRA

  115. Sempre quiz encontrar as origens da Familia Guerra, muitos dizem que nossa familia originou-se em Portugal outros em Espanha, o que sei dizer e que ainda nao ha evidencias concretas do inicio, mas e muito bom que podemos encontrar os GUERRA’S e nos aproximar-mos, investigarmos juntos e quem sabe conseguirmos fazer nossa Arvore Genealogica? Seria muito bom. Meus pais vieram do Nordeste, Pernambuco e Paraiba, somos uma familia bem grande, tive 10 irmaos.

  116. Amo meu sobre nome guerra e minha família. Meu avô Lourival palmeira guerra.

  117. Olá sou Honorina Guerra, moro em ananindeua no Pará, sou filha de Dulce Guerra que é nascida em São caetano Pernambuco, meu avô é João Lima Guerra e já encontrei uma prima aí Genilsa Guerra, temos um sobrenome de peso e de luta. Gostaria de saber quem foi o primeiro GUERRA a chegar ao Brasil. Abraço família.

  118. Minha família veio de Pernambuco meu avô Pedro Guerra tem um livro dos homens da família que já faleceram. No Recife o primo dele tem um cartório e provavelmente o registro de toda origem da família. Muito bom saber que tem vários Guerra por esse Brasil e que a maioria veio do nordeste, principalmente de Pernambuco.

  119. Sem duvida grande parte da Familia Guerra estabeleceu-se no Estado de Pernambuco, talvez o Cartorio de Registro de Recife possa identificar o mais ANTIGO GUERRA la registrado.
    Davi Barbosa Guerra
    28/11/2015

  120. OLÁ… BOA TARDE!!!!
    ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA QUE NOS POSSA LEVAR ATÉ A FAMILIA DE
    LOURENÇO MERCHIORI E TEREZA GUERRA.
    CREIO QUE SEJAM DO SUL DE MG

  121. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SOBRE O CASAL
    LOURENÇO MERCHIORI E TEREZA GUERRA

  122. Bom dia pessoal. Moro na cidade de Cruzeiro do Sul no Acre, onde chegaram muitos cearenses para extrair o latex. Segundo falava meu avô materno, seu pai meu bisavô se chamou Francisco Soares Guerra da localidade de Quixaramobin cercanias de Fortaleza. meu avõ chamouse Gregório e Tinha outros irmãos um chamou se Moises .meu avô faleceu em 1973 com a idade de 97 anos.minha bisavó chamou se Joana. alguém teria alguma informação ? ainda que de Cartório.
    Meu nome é Maqueson Pereira da Silva .Para mais informações podem buscar no Google com o Nome Maqueson Marchetaria.
    Ficarei muito agradecido.
    Maqueson@hotmail.com
    68 9987 3311

  123. SUELI GUERRA

    Meus avós são de Portugal creio ter parentes que com certeza ficaram lá, quem sabe um dia a gente se encontra. Abraços a todos os GUERRAS . Um feliz 2016.

  124. Fico muito feliz por ter tantas pessoas com esse sobrenome. E é muito bom saber da história dessa família. Sou de Pernambuco.

  125. cacio guerra
    sou nascido em minas gerais, santa maria de Itabira, onde temos diversas famílias com o nosso sobrenome, e de acordo com Alceni Guerra do Parana, somos uma unica família no Mundo…..estamos no Brasil, Portugal, Espanha e Itália, onde inclusive em Veneza cheguei a visitar a Farmácia Guerra que esta lá há mais de 200 anos.
    temos diversos livros contando a nossa família e seus filhos e netos dentro do Brasil.

  126. me chamo joao paulo de Oliveira guerra meu pai se chamava joao guerra,meu avo jose justino guerra ,um tio se chama luís viana guerra se alguem conhecer me avise meu numero é 6999447110

  127. Tbm sou Guerra.
    Meus pais: Francisco Alves Guerra e Giacomina Vicentim Guerra.
    Avos paternos: Jose Alves Guerra e Maria José Guerra, eram de Borda da Mata, MG.

  128. Tbm faco parte desta familia numerosa.
    Meu avos paternos, Antonio Alves Guerra e Maria Jose de Jesus
    viversm e casaram na Comarca do Carmo de Minas – MG
    Anos mais tarde foram para Parana.
    Gostaria de contactar com pessoas da familia

  129. Sobrenome muito forte “Guerra” quem sabe achamos muitos parentes neste site, sou de Pires do Rio Goiás meu avô era de Minas Gerais e veio para Goiás e se chama Ilídio cândido guerra.

  130. Meus bisavós por parte de pai vieram da Itália, meu pai fala que seu avo mal falava português mas sempre dizia “que saudade da minha Gênova”.. é bom saber um pouco da nossa origem.

  131. Sou Guerra tambem,moro em Manaus AM.meu pai era de Goiana PE quando chegamos aqui eram apenas duas familia guerra a nossa e do sr clodoaldo Guerra ja falecido.as filhas dele estudaram na mesma sala de aula que eu,meu pai JOSE ALBERTO BARROSO GUERRA.

  132. Olá família, aqui somos Guerra do rio de janeiro. Minha família é numerosa. Sou neta de Onofre de Jesus Guerra que era filho de Geralda Guerra q veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.

  133. Boa noite, meu nome é Maria Aparecida Guerra nome do meu pai José Cavalcante Guerra, eu não sei nada da família dele. Eu só sei que ele era natural de Pernambuco, meu pai é falecido há 36 anos, e eu acho que devo ter parentes, e tbm gostaria de saber como fazer para descobrir algum parente, meu pai saiu da casa dos pais saiu muito cedo o nome do pai dele era Moisés Guerra e Francisca Arruda tbm já falecida.

  134. Cecília Maria Guerra de Almeida
    Filha de Enoque de Souza Guerra
    Neta de Nomenando de Souza Guerra.
    Não tenho contato com ninguém da família do meu pai, meu avô morreu na década de 40 e meu pai era muito novo, só tinha 4 anos, eles estavam em São Paulo/interior, meu pai não sabe dizer onde estão os parentes dele. Ele só lembra de um tio que chamavam tio Zé Preto. Que mudou-se de Triunfo em Pernambuco para Irece /Bahia.

  135. MARIA DA GRAÇA COTTA GUERRA
    Gostaria de saber se esta familia GUERRA do Brasil tem alguma relação com o meu Av^FRANCISCO ANTÓNIO GONÇALVES GUERRA que terá estado no Rio por volta de 1914.

  136. Manoel Donizete Guerra, sou de Iracema-CE e nossa família Guerra nessa localidade é muito grande. Lembro que mamãe dizia que nosso bisavô era do Pernambuco, mais precisamente de Exu. Sei que algum bisavô meu também se radicou em Quixadá-CE. Podemos continuar conversando para montarmos a árvore genealógica de nossa família, que pelo vejo, é a mesma.

  137. Sou da família Guerra de Iracema-Ce e também procuro pelas nossas origens.

  138. Ola a TODOS
    Meu avo se chamase JOA FERREIRA GUERRA …minha familia originada de meu avo e de ALAGOAS mas creio que meu avo seja de outro Estado ….Estou atraz da origem de meu avo que ja e falecido a muito tempo ,,,se vcs tiverem resposta por favor entre em contato comigo ….obrig

  139. Procuro por descendentes da família. Estou montando a árvore genealógica e preciso de ajuda para encontrar os meus parentes. Como muitos falaram, meus parentes GUERRA também são de Iracema_CE. Meu bisavô: Valdo de Holanda Guerra, e minha bisa: Ester Bezerra Guerra. Eram primos, e casaram. Acredito que além de Fortaleza,e Iracema, tenha uma boa parte da família em Alto santo. Se souberem algo, gostaria que entrassem em contato. Gostaria de conhecer os meus parentes dessa grande familia GUERRA.

  140. Procuro por descendentes da família. Estou montando a árvore genealógica e preciso de ajuda enquanto informações possíveis para encontrar meus parentes. Vamos desvendar nossa história. Como muitos disseram, eu também posso afirmar, que meu parentesco com os Guerra, é do Ceará. Mais precisamente de Iracema,Jaguaribe, e Alto Santo. Meus avós maternos: Ester Bezerra Guerra, e Valdo de Holanda Guerra, eram primos, namoraram desde crianças, e casaram. Vieram para Fortaleza.Aqui tiveram seus filhos: Vilma, valdecy, Valmir… Eu gostaria de saber mais sobre essa família que está por diversos lugares do mundo, e sua verdadeira origem. Se souberem algo, por favor entrem em contato. Grata, primos!!!

  141. Que legal….estou buscando origens…meu nome é Rondinelli Guerra, meu avô é Francisco Holanda Guerra e do meu bisavô é Francisco Cori Guazil Holanda Guerra….preciso encontrar a origem se é italiana, espanhola ou portuguesa….sou de Fortaleza

  142. Olá. ..sou Susi Guerra, filha de Reginaldo Guerra e neta de Afonso Francisco Guerra, ambos naturais de Caratinga MG. Gostaria de saber mais sobre minha linhagem. Orgulho de ser Guerra.

  143. Eu fiquei super curiosa em saber se tenho parentes por ae,q legal……
    Não sabia q meu sobrenome era tão forte assim…
    Queria tanto saber mais,
    Pois não conheço ,meus irmãos e irmãs avós se é q tenho né…
    Mais se alguém quiser entrar em contato dexa o perfil do Facebook…..

  144. Me chamo Marcelo Guerra, minha mãe Maria de Lourdes Guerra, o pai de minha mãe Antonio Guerra e a mãe de minha mãe Josefina (ou jousepina) Calchi Guerra.
    Estou em buscar de informações de parentes deles para fazer a minha genealogia.
    Contato pode ser feito guerra.sud@gmail.com
    Moro no interior de São Paulo.

  145. Sou Lutero Honório Guerra Corrêa de Oliveira, nasci em Recife-Pernambuco no dia 31 de Agôsto de 1945. Minha mãe Isabel Gomes Pereira Guerra, filha de Cícero Gomes Pereira Guerra e Francisca Gomes Pereira Guerra, nasceu em Recife no dia 13 de Dezembro de 1921. Sua Fámilia é natural de Nazaré da Mata onde seu bisavô era dono de Engenho de Açucar. A Família Guerra é muito grande em Recife, pois meu avô casou-se dua vezes e deixou 34 filhos . Ele era propietário do Sitio do Jiquiá, perto do bairro da Estância em Recife. Minha mãe tinha 33 irmãos e 70 sobrinhos . Minha mãe casou-se com meu pai Eclésio Corrêa de Oliveira, nascido também Pernambuco na cidade de taquaritinga em 4 de julho de 1914. Esta Famíla Corrêa de Oliveira teve fazenda em Bom Jardim-Pernambuco. Meu Avô Eloy Corrêa de Oliveira, casou-se com Maria Seabra de Andrade, natural de Sapé na Paraíba. Todos , com muto orgulho, nordestinos.

  146. Reny Guerra, filho de António Guerra, neto de Girolomo Guerra e bisneto de António Guerra. Vieram da Itália para o Brasil em 1885. Rio grande do sul, Caxias do Sul. Abraço em todos….

  147. Oi Tudo bem ? O meu bisavô morava em Carlos Barbosa- Rs Perto de Garibaldi e de Bento Gonçalves. Mudou-se para um lugar desconhecido que ninguém sabe dizer. Chamava-se Antônio Guerra e era casado com Giudita Ceschin. Se alguém souber de algo por gentileza me avisem. Ele veio de San Pietro de Felleto, juntamente com outros dois irmãos. Em Carlos Barbosa tem muiiiiiiitos sobrenomes GUERRA. Descendentes da ramificação do meu. Gostaria de saber onde estão enterrados!

  148. Olá Sou o Robson Guerra, filho de Maria Elza Guerra, Neto de José Guerra. Somos do sul da bahia. Prazer!!

  149. Olá!! Eu sou Robson Guerra, Filho de Maria Elza Guerra, Neto de José Guerra Neto. Somos do sul da bahia.

  150. Sou Suzana Brito, sou trisneta de Odilia Guerra de Brito. Gostaria de saber mais sobre ela.

  151. SOU DE BELO HORIZONTE, MG, BRASIL, TENHO ORIGEM NOS GUERRA POR PARTE DE AVÔ E CORSETTI POR PARTE DE AVÓ, CARREGO DOIS SOBRENOMES DE PESO, UM ESPANHOL E UM ITALIANO. ABRAÇOS A TODOS.

    ROBERTO MÁRCIO CORSETTI GUERRA
    EMAIL robertocorsetti@hotmail.com

  152. BOA NOITE SOU MARCELOHOLANDAGUERRA MORO EM CHOROZINHO CE GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM MEUS PARENTES DETODO MUNDO

  153. Olá sou Francisco costa guerra neto
    Filho de Francisco pierrô da costa
    E neto de Francisco costa guerra
    Moro no Ceará.
    Meus avós são de descendência europeia
    Mas toda minha família mora em itatira, município de santa Quitéria. Ceará. Se alguém aki e dos costa guerra da um oi.
    Email. Fr9costa@Gmail.com

  154. oi sou danilo guerra camilli
    nao sei de que país é meu Guerra
    minha vó é margarida miguel guerra

  155. Sou neta de Arabela Guerra Guimarães, de Curimatá-Piauí…Não tenho Guerra no sobrenome, mas tenho orgulho de fazer parte dessa tradicional Família!

  156. Ola familia Guerra um bom dia todos,a familia Guerra em saõ paulo é muito grande,de acordo com a USP a origem da família de todo o Brasil é a mesma,portanto brasão para todos.SAÙDE E PAZ PARA TODOS.

  157. Oi! Procuro o Paradeiro dos meu bisnonos: Antonio GUERRA e Giudita Ceschin. Vieram de Sao Pietro di Felleto .Italia. Fixaram residência em Carlos Brabosa- na Serra Gaúcha- RS. Depois foram embora do município e ninguém sabe onde foram sepultados. Se alguém tiver notícias ou tem a mesma linhagem, por gentileza me avisem. Curiosidade em saber.

  158. Gostaria tb de saber se eu sou descendente desta familia Guerra.

  159. Sempre procurei a respeito da origem do meu nome Guerra, já pesquisei mais não sei se todos os Guerra são de uma mesma linhagem. Por favor se alguém tiver essa resposta me falem. Aguardo ansiosa para saber de notícias e se tiver oportunidade de conhecer alguns Guerra, pois sei que é difícil. Um grande abraço em todos!! 💕

  160. Me chamo Marcelo Guerra
    Nasci em São Caetano do Sul, São Paulo.
    Minha mãe chama-se Maria de Lourdes Guerra
    Minha avó Josefa Calchi Guerra
    Meu avô Antonio Guerra
    Minha mãe, disse ter sido deixada com os avós em São Paulo muito pequena e como eles já são falecidos, são sabe nada sobre o paradeiro dos pais e de famíliares.
    ESTOU em busca de informações de minha família, pois preciso saber sobre eles e também fazer minha genealogia.
    SE ALGUÉM SOUBER DE ALGO, FICO GRATO. Meu e-mail é guerra.sud@gmail.com

  161. Muito Interessante!!!
    Me chamo Rosemeire Gonçalves Guerra.
    Pai: David Guerra.
    Avô: Nicola Guerra.
    Avó: Carmem Guerreiro.
    Meu Pai teve de irmãos: Anna, Sílvio, Júlia, Mário. Este último, veio a falecer ainda muito jovem.
    Não conheci meus avós, e meus tios, assim como meu pai, são falecidos, exceto a Tia Anna.

  162. Sou Tiago Guerra de Palmas-TO. filho de Delton Guerra.
    Sou dos Guerra de Curimata-PI
    descendente de Luiz de Sousa Guerra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s